Jogos Inteligentes

Tell a Friend

Indique um amigo !!!


Curta meu blog:  http://evmachado.zip.net/

Jogo de Xadrex: Em breve estarei lançando se Deus quiser este jogo tão fascinante como é o Xadrex. Veja abaixo algumas jogadas contra o computador.


Xadrex_no_Access












Xadrex_no_Access2













Xadrex_no_Access3













Jogo da Forca
: Premiado internacionalmente na internet.

Download: Jogo_da_Forca.rar

Jogo_da_Forca4












Quebra-Cabeça: Elogiado pelos programadores.


Download: QUEBRA-CABEÇA

QuebraCabeca3













Puzzle: O mesmo jogo Quebra-Cabeças, acrescentando Números Arábicos e Números Romanos.

Download: PUZZLE

PUZZLE
















Clubes Desportivos*: Dispute com seus amigos ou colegas de escola quem sabe mais sobre futebol. Qual é a posição do jogador? qual é a sua modalidade? ou qual é o seu clube? Cadastre tantos atletas quanto quiser, tantos clubes quanto desejar, todas as modalidades possíveis e depois teste a memória de seus amigos. Nesta versão permite realizar pesquisas aleatórias até 50(cinquenta) atletas já cadastrados . Vai ser muito legal !!! Registre o seu aplicativo hoje mesmo !!!

Download: Clubes Desportivos 

* Este aplicativo não é gratuito. É versão demo. Você pode baixá-lo e avaliá-lo por alguns dias. Como registrá-lo de forma rápida? Clique aqui.





imagem2
























Jogo da Velha: Jogo tradicional muito conhecido. Aqui você disputa com o 
computador quem é mais esperto. Não perca a paciência com o computador, às vezes, você precisará clicar um pouco mais para despertar seu raciocínio. Desenvolvido em Access 2007.

Jogo_da_Velha


















jogodavelha4

















Você tem a opção de selecionar quem iniciará a jogada, você ou o computador.

jogodavelha5
















Download: Jogo da Velha
Código-Base:

Public Function Aleatorio()

'Função para a Casa1

Dim pal(8) As String  ‘'Vetor com 8(oito) índices

If Casa1 = "X" Then

pal(1) = "O"   ‘'O primeiro elemento do vetor é puro. É só a letra O maiúsculo.

pal(2) = "'O'"   ‘'O segundo elemento do vetor vem intercalado por 2(dois) apóstrofos

pal(3) = "O*"    ‘'O terceiro elemento do vetor vem seguido de um asterisco e assim vai..

pal(4) = "O!"

pal(5) = "O@"

pal(6) = "O%"

pal(7) = "O$"

pal(8) = "O&"

Call Randomize   ‘'A função Randomize gerará o sortimento aleatório dos vetores a cada evento de um clique duplo, no caso, da casa escolhida.

Chave = pal(Int(8 * Rnd) + 1) 'Chave é uma caixa de texto que deixo com sua propriedade Visible igual a False. Ela receberá os valores alternados ou aleatórios sorteados pela função Randomize definida a quantidade de vezes(Total de vetores) especificada entre parênteses em conjunto com a função Rnd(Random). Random significa Aleatório.

If Chave = pal(1) Then  '‘pal(1) é o primeiro vetor de um conjunto de vetores com 8 índices

       If IsNull(Casa2) Or Casa2 = "" Then

       Casa2 = Chave   '‘No primeiro vetor com “O” não é necessário qualquer modificação no código

      End If

ElseIf Chave = pal(2) Then

      If IsNull(Casa4) Or Casa4 = "" Then

      Casa4 = Replace(Chave, "'", "")  ‘No segundo vetor precisarei retirar o apóstrofo com a função Replace. Por que isto? Porque não é possível trabalhar vetores com elementos iguais. Farei isto com todos os outros vetores. Cada casa com exceção da Casa1 poderá receber o valor de cada vetor aleatório, isto é, o seu elemento modificado.

      End If

ElseIf Chave = pal(3) Then

      If IsNull(Casa5) Or Casa5 = "" Then

      Casa5 = Replace(Chave, "*", "")

      End If

ElseIf Chave = pal(4) Then

      If IsNull(Casa6) Or Casa6 = "" Then

      Casa6 = Replace(Chave, "!", "")

      End If

ElseIf Chave = pal(5) Then

      If IsNull(Casa7) Or Casa7 = "" Then

      Casa7 = Replace(Chave, "@", "")

      End If

ElseIf Chave = pal(6) Then

      If IsNull(Casa9) Or Casa9 = "" Then

      Casa9 = Replace(Chave, "%", "")

      End If

ElseIf Chave = pal(7) Then

      If IsNull(Casa8) Or Casa8 = "" Then

      Casa8 = Replace(Chave, "$", "")

      End If

ElseIfChave = pal(8) Then

      If IsNull(Casa3) Or Casa3 = "" Then

      Casa3 = Replace(Chave, "&", "")

      End If

Else

Exit Function

End If

End If

 

If Casa1 = "O" Then

pal(1) = "X"

pal(2) = "'X'"

pal(3) = "X*"

pal(4) = "X!"

pal(5) = "X@"

pal(6) = "X%"

pal(7) = "X$"

pal(8) = "X&"

 

Call Randomize

 

Chave = pal(Int(8 * Rnd) + 1)

If Chave = pal(1) Then

     If IsNull(Casa2) Or Casa2 = "" Then

     Casa2 = Chave

     End If

ElseIf Chave = pal(2) Then

     If IsNull(Casa4) Or Casa4 = "" Then

     Casa4 = Replace(Chave, "'", "")

     End If

ElseIf Chave = pal(3) Then

     If IsNull(Casa5) Or Casa5 = "" Then

     Casa5 = Replace(Chave, "*", "")

     End If

ElseIf Chave = pal(4) Then

     If IsNull(Casa6) Or Casa6 = "" Then

     Casa6 = Replace(Chave, "!", "")

     End If

ElseIf Chave = pal(5) Then

     If IsNull(Casa7) Or Casa7 = "" Then

     Casa7 = Replace(Chave, "@", "")

     End If

ElseIf Chave = pal(6) Then

     If IsNull(Casa9) Or Casa9 = "" Then

     Casa9 = Replace(Chave, "%", "")

     End If

ElseIf Chave = pal(7) Then

     If IsNull(Casa8) Or Casa8 = "" Then

     Casa8 = Replace(Chave, "$", "")

            End If

ElseIf Chave = pal(8) Then

     If IsNull(Casa6) Or Casa6 = "" Then

     Casa6 = Replace(Chave, "&", "")

     End If

Else

Exit Function

End If

End If


End Function


Se você gostou da dica de código Access VBA não deixe de clicar no anúncio abaixo, mesmo que você não esteja interessado. Assim, você irá contribuir para que este site tenha a sua funcionalidade e muitos outros benefícios de códigos você possa ter no futuro.






Criptografia 2.0* : Divirta-se com este aplicativo e troque mensagens criptografas entre seus amigos, tornando-as bem confidenciais. No ato do registro desta versão demo você ganha o aplicativo decodificador que ficará com seus amigos.

Texto Digitado:

Criptografia















Texto Criptografado:

Criptografia2













Texto Decodificado:

Criptografia3














Download
: Criptografia em Access

* Este aplicativo não é gratuito. É versão demo. Você pode baixá-lo e avaliá-lo por alguns dias. Como registrá-lo de forma rápida? Clique aqui.

PageRank

Visitantes:
  
 
O Temor do Senhor É o Princípio do Conhecimento !!! (Prov. 1.7)
  Site Map